terça-feira, 17 de junho de 2014

Vamos resenhar : Smashbox Photo Finish Foundation Primer


 
Olá meus olhares lindos! Tudo bão com 'ocês'?
Mais uma vez por aqui e hoje trago uma resenha de um produto que me conquistou desde o primeiro instante em que  usei: Photo Finish Foundation Primer da marca Smashbox.
Segundo a marca:

“Creme Pré-Maquiagem Photo Finish Foundation Primer, cria a tela perfeita para a aplicação de base com uma combinação leve de vitaminas A e E, extrato de semente de uva e chá verde.
Utilize sozinho ou por baixo da base e reduza a aparência de poros e linhas. O nosso best-seller ainda garante um acabamento macio e aveludado, livre de óleo.
A apresentação em forma de bisnaga garante o aproveitamento do produto até as últimas gotas!”

Sim, cai de amores por esse tubinho de  30 ml e  estou certa de que teremos momentos inesquecíveis juntos, e vou dizer os motivos 'procês':

1) OIL FREE: palavra que de cara já me faz ficar de pneus arreados. Quem tem pele oleosa/acneica /sensível, sabe muito bem do que estou a falar. Mas já aviso que a marca tem um primer da linha, que é mais específico para peles oleosas (é a versão LIGHT).
2) PELE AVELUDADA:  Segunda palavra que procuro  em um primer, pois ODEIO ficar  com a sensação meio grudenta (não sei se é a palavra correta, mas aquela sensação de que tem uma crosta na pele...URGH!)
3) ELE CUMPRE O QUE FALA: ele realmente melhora aparência das linhas finas e diminui bastante os poros, pelo menos em mim a coisa funcionou e me deixou satisfeita.
4) BENEFÍCIOS:  ele traz na sua fórmula uma combinação leve de vitaminas A e E, extrato de semente de uva e chá verde. A gente adora esses agentes, néam? Tudo em prol do bem-estar das nossas peles.

Bem, o primer segurou bem a minha oleosidade,a final não existe pele opaca eternamente. Porém,  em relação aos poros e as linhas de expressão ele deu uma  disfarçada bacana, mas poderia ser mais, viu? A gente sempre pede a perfeição, né? Rsrsrsrs... A textura dele é como se fosse um gel e não precisa usar muito para percebermos o efeito na pele, AMO PRODUTOS ECONÔMICOS!
Apesar de tantas  qualidades, chegamos ao defeito, O PREÇO! Já aviso que o preço é de INIMIGO FORTE R$169 e está a venda na Sephora!

People, além desta versão existem outras, viu? O Photo Finish Foundation Primer é fabricado em outras tonalidades além do incolor. As coloridas dizem ser feitas para ajuste de cor da pele.



Agora me digam se não é pra surtar? Ahhhhhh se Dilma  mudasse e minha conta bancária crescesse igual a inflação...Huuuuulllll
Bem meus amados, hoje a resenha foi essa, espero que gostem. 
Xêros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário