terça-feira, 19 de agosto de 2014

NARS Dual-Intensity Eyeshadow Collection


Olá meus olhares lindos!
Hoje a dica vem da NARS. Ela é uma das marcas gringas que eu mais gosto. Sou viciada nos corretivos e no bronzer LAGUNA para fazer contorno.
Tenho que dizer que nunca fui muito fã das sombras, mas esta coleção está pra lá de linda. Vejam as fotos abaixo e tirem suas próprias conclusões.




Descrição do produto através da Sephora (.com): "As sombras da linha Eyeshadow Dual-Intensity tem textura suave e versátil que continua seco para um toque suave de cor pura sensual, ou molhado para um acabamento de alto impacto. Uma sombra duradoura."

Um das coisas que gostei delas, foi saber que podemos usar com o pincel úmido. Se elas já são pigmentadas , imaginem quando usamos esse truque. Já fiz a minha lista!
Elas estão a venda na Sephora.COM por $29. #UI
Subra
DESDEMONA


HIMALAIA
CASSIOPEIA
ANDROMEDA
CALLISTO

DIONE
EUROPA

GIOVE
LYSITHEA

PHOEBE
SYCORAX
Como eu disse a vocês estas sombras podem ser usadas com pincel seco ou úmido. Na coleção vem um pincel, mas eu não sei dizer se ele é próprio para ser usado com as sombras ou podemos usar qualquer um do mesmo tipo dele. Afinal serão mais $28 doletas que iremos desembolsar e assim enfraquece a amizade, viu NARS!

Olhem bem e me digam se não parece um pincel comum de sombra. Não quero ser cricri, mas convenhamos que  não somos otários, né?
Bem meus olhares por hoje é isso. Breve voltarei com mais novidades  bacanudas procês. Mas lembrem-se, as marcas nacionais estão cada dia mais incríveis e com tecnologias  bem próximas as da gringa.

Xêros!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário