terça-feira, 9 de setembro de 2014

Minha necessarie de todo dia!

Olá meus olhares!
Muita pessoas me perguntam o que se deve  ter numa necessarie. Não sou especialista, mas tem alguns produtinhos, que JAMAIS podem ficar fora do nosso alcance.


Quem é como eu, já sai de casa com a pele preparada, seja com sua base , BB Cream(minha opção pra o dia), CC cream, etc. Além de bloqueador solar, que é um dos itens  mais importantes, principalmente se a pele tem acne, melasma (meu caso), pois evita a mais exposição à poluição e a radiação solar.
Então depois que vocês já protegeram a pele, vamos  seguir abaixo com os itens:
1) CORRETIVO - ninguém merece aparecer na rua com as olheiras e assustar o povo, né? Um pouco de dignidade é bom!

2) PÓ COMPACTO - geralmente em dias frios eu nem passo o pó, mas em dias quentes ele é amigo de todas as horas, principalmente pra não deixar o corretivo sair do lugar. 

3) BLUSH - eu sou adepta fiel deste item. Primeiro , porque estou verde com a falta de uma praia e outra pra deixar com um ar mais saudável do que a de uma samambaia, né? Rsrsrsrsrs...Eu prefiro os tons terrosos, mas não me importo se tem brilho ou não, o objetivo é  deixar a cútis com uma aparência melhorzinha. 

4) MÁSCARA DE CÍLIOS - outro item INDISPENSÁVEL em minha necessarie, pois sou uma pessoa desprovida e amo  cílios longos e volumosos. Por isso eu ando com , no mínimo, duas máscaras, para que elas possam ajudar na minha autoestima.

5) HIDRATANTE LABIAL - aqui eu sofro muito com o clima e isso atinge demais os meus lábios. O hidratante labial não pode sair do meu lado. Em todos os cantos que eu esteja tem que ter pelo menos um pra eu catar na hora do desespero. Quem conhece SP, sabe que muitas vezes temos as quatro estações em um dia, fora o índice de poluição animalesco. Com isso  a hidratação tanto facial, quanto a labial tem que ser nível HARD!

6) LÁPIS DE OLHO - sou adepta do lápis bege, pois tenho olhos pequenos e com eles dou o truque pra que eles possam parecer mais abertos. E para dar um 'tchan' a mais nos olhos, uso o lápis preto rente aos cílios e dou uma esfumada com os dedos.

7) DELINEADOR - ele vai sempre  comigo, pois vai que precise ir de um lugar pra outro sem aviso prévio, né? Temos que estar preparadas para dar um UP na make do dia pra se jogar a noite.

8) BATONS - levo um gloss e 3 tons de batons (rosado, nude, vermelho), sempre preparada para  qualquer surpresa. #ALOKADOSBATONS

9) PINÇA PARA SOBRANCELHAS -  sou a louca dos pêlos! E essa frase me define.

Nenhum comentário:

Postar um comentário