domingo, 30 de novembro de 2014

O queridinho que faltava para o meu verão 2015!

Hello meus olhares!!!
Não me aguentei e tive que escrever sobre este produtinho logo hoje. Sim, quem gosta do que faz trabalha no domingo,  dia santo, feriado, etc!
Uma das coisas que mais gosto  nesta vida de mulher é comprar batons e uma das marcas que eu admiro pela qualidade dos produtos é a M.A.C. E como não poderia ser, ele eram um dos meus itens da wishlist de Natal.
Já postei uma foto  no meu IG pessoal, mas não ficou tão bem, pois era noite e o local não tinha uma boa iluminação, mas finalmente consegui tirar uma foto com ele: FAT OUT FABULOUS!!!! #DIVO #DEUSO #DIVINO #LINDO #CARADERYCAH



Podem dizer, que esse batom é antigo da linha da M.A.C, mas eu  não ligo para essas frescuras. Se eu gostar e não puder comprar no momento, aguardo  e compro depois. Já disse que  não sou a louca que sai por aí  a extrapolar meu limite por conta de compras como essa. E essa é uma dica que dou a todas vocês. NADA DE FAZER DÍVIDA por conta de  compras desse tipo! Aguarde quando estiver com uma graninha sobrando e vai lá e compra.
Ah! Sei que em muitas lojas da M.A.C ele está esgotado. Mas quem mora em SP, aviso, que podem encontrar no Shopping JK Iguatemi.

VALOR: R$66



PS: Não liguem para as sobrancelhas de taturana..hahauahuahua...

Close do batom divo!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário