segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

SAG Awards 2015 - Vestidos

Bom dia meus olhares!
Como foi o final de semana de vocês? Por aqui foi tranquilo e cheio de  boas energias, AMÉM!!!! Mas a semana começou e  vamos a luta, não é verdade? Então simbora dar uma bizoiada no post que trouxe  algo bem bacanudo.oQuem soube da 21º edição do  SAG Awards? Não sabem o que é? É um evento que ele os melhores da TV e do Cinema e foi realizado em Los Angeles. Como eu gosto de ver  a vida das atrizes e principalmente os vestidos e maquiagem, lá fui eu ficar ligada na premiação. Como sempre os vestidos estavam belíssimos, mas outros não, igualmente com a maquiagem, mas este último  farei um outro post ( se Deus permitir, ainda hoje!).
Nossa brasileiríssima Camila Alves
Lupita Nyong´o
Felicity Jones
Julianne Moore
Uma das minhas musas: Julia Roberts


A lindona da Kaley Cuoco
Sofia Vergara
A adorável Kelly Osbourne
Reese Witherspoon
Emma Stone
Jennifer Aniston

Bem....essas foram as minhas escolhidas do Red Carpet. Digam se não dá vontade de comprar todos esses modelitos? É muito luxo, minha gente! Fiquei encantada com ele e como ficaram tão bem nas atrizes. Podemos encontrar do longo branco de um lado no ombro até esse espetáculo de decote ousadíssimo da Jennifer e até o preto que não foi nada básico, e sim, inovador da Emma Stone. Elas estão com tudo! Os tons foram lindos e não podemos deixar de falar como elas ficaram sexy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário