segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Oscar 2015: Maquiagem

Já que postei os vestidos, não me contive para deixar pra manhã, as makes!!!!
Hora de  sabermos o que elas usaram pra divar no Red Carpet!


 A Anna Kendrick foi com um  esfumado meio cinza/brilhoso ( da pra ver melhor o brilho no canto interno), lápis preto na linha d’água, cílios postiços com  blush e boca em tons  rosados




 Essa make da Dakota ficou linda e discreta. Esse puxado amarronzado gatinho, realçou ainda mais a cor dos olhos. E o "tcham" da make foi nos lábios com esse belíssimo batom vermelho.


Emma Stone, é uma das minhas favoritas. Amei esse penteado assimétrico ( é assim que falam, né?) com ondas bem modeladas e essa  make suave, parece que praticamente só postiços e um toque de sombra quentinha e brilhante e batom coral que ornou super com a cor do cabelo e do vestido.


  Felicity Jones foi com um make com  delineado meio esfumado, postiços. No geral uma make bem  coringa para o red carpet.



Apesar de virar meme nas redes sociais com seu modelito, temos que  dar a cara a tapa, ou melhor, bater cílios postiços com essa make da Gaga, né?



Jessica Chastain de olho delineado com marrom, sombra champanhe,  postiços e um  batom rosado  bem discreto.



JLo e essa sua make com um tom rosado discreto,  ficou ainda mais DIVA!


Margot Robbie  arrasou na make e principalmente neste batonzão ( vi em algum blog/site que  é o Opaque Rouge da Hourglass cor Raven).


Rita Ora divou com essa make. Este delineado ficou um  arraso!


Sienna Miller foi  com um make esfumado estilo gato, um preto bem rente aos cílios  e nos lábios um batom nude rosado.
    






E vocês? Gostaram? Contem-me!
Xêros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário