segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A saga de uma noiva: Local

Oi meus amores!!!
Tô de volta na terra da garoa e agora tenho que contar tudinho procês, pois foram duas semanas bem corridas em SSA.
Quem me acompanha, viu a novidade no post anterior: estou noivinha e breve iremos compartilhar o nosso amor com as nossas famílias e amigos mais próximo. Desde que decidimos  fazer esta celebração tivemos um milhão de ideias de como queríamos, mas como sempre algumas tiveram que mudar, porque ficou meio inviável e tal.
Sempre me falaram, que era  um trabalho árduo casar e tal, mas  digo a vocês, que eu ADOREI a sensação de escolher cada detalhezinho do nosso momento. Quero que os nossos convidados possam perceber a nossa personalidade em cada detalhe, pois estamos  a fazer tudo com muito carinho e amor!
Assim que cheguei em SSA a primeira parada foi  fechar o local da celebração. A ideia no começo era ser na praia, mas  ficaria mais caro e por conta de outros detalhes, abortamos  e decidimos que pelo menos fosse perto do mar. Sou dessas que acredita em energia da natureza e como eu vivi perto do mar a vida toda, sempre tive uma relação bem forte com a água salgada ("NÃO É ÁGUA COM AÇÚCAR QUE ME ACALMA. É ÁGUA COM SAL!") e o noivo também gosta muito de praia, mar, enfim, fui buscar algo que pudesse transmitir essa energia boa e que a mesma pudesse ser sentida e multiplicada no nosso grande dia ao lado de quem nos quer bem.
Quem mora em cidades litorâneas tem mais facilidade em achar clubes com vista para o mar e foi assim, que encontre um local maravilhoso, onde juntou todas as ideias que eu queríamos para o nosso dia.



O fato de ser perto de hotéis, shopping e ponto turístico, também nos ajudou a definir, já que temos familiares espalhados e alguns não conhecem Salvador. Com isso a logística será  facilitada para todos.
E para quem quer conhecer SSA, tenham certeza, que vale muito a pena. E se você é daqueles que não gosta de Carnaval, se programem para ir antes ou depois do festejo. Belezas naturais, povo cheio de axé, água salgada pra benzer e afastar o olho gordo e muito AXÉ pra abençoar!


Xêros  noz zóim!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário