quarta-feira, 27 de junho de 2012

NAILS / Unhas

O inverno não agita somente  as roupas e acessórios, as unhas  entram na onda enaltecendo cores  cada vez mais intensas e decoração ainda mais criativa e  detalhista.
Fico com vontade de  mudar a cor das unhas quase todos os dias, porque sempre vejo as novidades e estas são cada uma mais linda que a outra. Sou adepta de cores  clássicas, mas já me arrisquei em cores como esta da foto à direita e  tenho que admitir, que  ficou elegantíssimo.
Acredito que as unhas traduzem um pouco o seu momento. Sempre que posso estou   "caçando" essas tendências para encontrar um ponto de encontro com a minha personalidade e reparo que as cores  escuras me fascinam, assim como as nuances do vermelho, do laranja e do nude.
Outra novidade que anda fazendo as unhas das mulheres são as unhas aveludadas e a unique nail, onde apenas uma das unhas tem uma cor adversa ou complementar das outras.Gostaram? Sinceramente, acho a unha aveludada um pouco demais para o meu uso, mas a unique nail eu sou adepta.



Mas como eu disse acima o inverno  nos deixa ousar nas cores, então vale usar e abusar daqueles esmaltes que antes achávamos meio estranhos e dar aquelas pinceladas nas nossas unhas e deixemos a criatividade solta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário