segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vestido de Noiva.

Olá queridos!
EStive ausente por uns dias, mas a semana começa e o que não me falta é vontade de dividir com vocês  mais coisinhas sobre as quais  eu aprecio e acho interessante  mostrar a todos.
Hoje estou muito romântica e  estava vendo vestidos de noivas, gosto desde os clássicos aos modernos. Cada um mais lindo que o outro. Se pudesse casaria milz vezes só para usar cada um deles, rsrsrsrs...
Tenho desejo de casar ao ar livre, sou adepta dos vestidos mais simples e confortáveis. Não quero me sentir presa para curtir cada momento deste grande dia. 


 
Outra coisa que quero deixar claro, é que nao sou ligada a nome de costureiros, apenas bato o olho e acho bonito. Vai de cada um, né? 
Posso dizer que  extremamente elegante vestidos com renda como este da foto ao lado [esquerdo].
    
Acho de extremo bom gosto quem usa vestidos tomara-que-caia e sobrepõe um bolero para compor o look. Sou grande apreciadora desse conjunto e acho corretíssimo para uma cerimônia em local aberto.

Bem, fico aqui esperando  o dia em que eu possa escolher o meu.

Xêrooooossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário