segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cuidar do Corpo: Onodera Estética

Hello people!
Mais uma vez a sumida básica; E desta vez não há desculpas, foi puro relapso da minha parte. Mil perdões!!!!
Essa que vos fala está correndo atrás de um trabalho bom, fazendo listas e mais listas de convidados, cerimoniais, anotando dicas e mais dicas de decoração, tentando encontrar um par de alianças  que não detone o orçamento , etc. Tudo isso regado a cuidar da casa , dar atenção ao noivo, que  por sinal é muito muito paciente, AMÉM!!!
Outro momento que está a rolar na minha vida é que  depois de dar uma relaxada básica nos exercícios e na dieta, resolvi apelar para a tecnologia e  me jogar numa clínica de estética, ONODERA . Demorei um pouco para começar, pois pesquisei bastante e foi nesta clínica de estética que encontrei preços mais acessíveis e  tem profissionais maravilhosos. Super recomendo!!!!


Estou fazendo três procedimentos, o Manthus, a Drenagem Linfática e o Peeling. Tem um mês que estou lá e já vejo meu corpo se modificar. Escolhi prodedimentos nao invasivos e que poderão me dar um bom resultado, junto com uma boa alimentação e exercícios físicos (esta parte estou a dever. Espero que a minha nutri não leia isso.Rsrsrsr).
Abaixo vou deixar uma breve explicação desses prodecimentos que estou a fazer e quem estiver interesse, principalmente quem mora em SP como eu, indico  a ONODERA BUTANTÃ para fazer uma entrevista/ avaliação com a Maísa e começar  os tratamentos que possam vir a ajudar e/ou complementar  o nosso cuidado diário com a beleza! 


MANTHUS

É a tecnologia  que trabalha com terapias combinadas: ultrassom e estímulos elétricos. As correntes estereodinâmicas associadas ao ultrassom aceleram o sistema linfático, diminuindo as células e gordura e as toxinas. As correntes polarizadas permitem que o  aparelho realize a introdução dos princípios ativos (melanges) específicos. Indicado para gordura localizada flacidez de pele, celulite de todos os graus e pós operatório de cirurgias plásticas.




DRENAGEM LINFÁTICA

Massagem  manueal com movimentos leves e bastante relaxantes, que visa a eliminação de líquidos. Indicada para tratramentos de pré e pós-operatório de cirurgias plásticas, pois auxilia na redução de edemas.




PS: Geralmente faço o manthus e logo após a drenagem.





PEELING

Aplicação de um ou mais agentes químicos esfoliantes que promovem a descamação da pele. Existem alguns tipos de peelings, cada um com seu objetivos: promover o clareamento de manchas de pele, rejuvenescimento  cutâneo, tratramento da acne leve e suavização das linhas de expressão. O peeling também é usado no tratramento de estrias quando associadas com outros procedimentos.


PS: Faço o peeling a cada 15 dias.




Espero que com a proximidade do verão possa ter ajudado com essas dicas de estética!

Xêro

Nenhum comentário:

Postar um comentário