segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cabelos : Spray de Brilho de Argan Charming Cless





Se você é assim como eu e pensava que já havia visto de tudo com o tal óleo de argan, enganou-se, baby! Descobri mais um produtinho, que caiu na minha graça e estará na minha lista permanente, o SPRAY DE BRILHO DE ARGAN CHARMING CLESS
Quem assim como eu, tem cabelos ressecados por química, digam viva, pois este spray está ajudando e muito. Uso ele para segurar os cabelinhos quebrados que possuo, devido a um passado negro (rsrsrsrsrs...) com a química (relaxamento com guanidina), e para dar um brilho extra, como é a proposta do produto.
Recomenda-se aplicar com uma distância de 20 cm em todo comprimento do cabelo evitando a raíz, por isso eu passo mais nas pontas onde tenho restinho de luzes, o que deixa os cabelos mais ressecados.
Eu aprovei o produto e  comprovei a eficácia dele, brilho e nutrição aos cabelos. Sinto eles mais  macios e as pessoas até comentaram comigo que os frios estao sedosos. ADOREI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário