segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

OSCAR 2013 - Makes /Maquiagens



Hello meus belos olhares curioso!

Quem  assistiu o OSCAR 2013  e delirou com os looks e as makes? Quase surtei de tanto desejar  muitos daqueles vestidos e das maquiagens, não nego. Rsrsrs...A LOKA!!! E como sei que minhas queridas leitoras  assim como eu querem ver de pertinho essas belíssimas makes, cá estou eu para mostrar a vocês cada uma mais bela que a outra. Ahhhhh como eu queria um maquiador 24h grudado em mim...Rsrsrsrs... #SONHODETODAMULHER

Adele 1
Adele 2

 Esse tipo de make já é marca registrada da Adele. A cantora sempre marca bem o olhar com delineador e cílios postiços e mantém a pele bem natural com toques suaves; Mas quando ela foi buscar seu belíssimo e merecidíssimo Oscar para melhor música ( SKYFALL - FIlme 007) o batom vermelho lindo, e um esfumado nos olhos fez com que a presençada cantora se tornasse ainda mais ainda mais deslumbrante e marcante.
Quem não desejou essa maquiagem para uma grande festa? E até para  quem vai fazer um chá de cozinha, ir a um aniversário mais formal pode usar essa maquiagem sem medo!



Anne Hathaway




 E a make dessa mocinha , Anne Hathaway, que  conquistou o Oscar de melhor atriz coadjuvante no Lés Miserables. Ela apostou numa pele bem natural (super em alta!), um  toque rosada no batom, que se adequou bem ao tom do vestido e  quis deixar o detalhe  no delineado gatinho suave, que  conseguiu dar um toque princesa ao seu olhar. 
Adorei essa maquiagem para usar no dia a dia e quem for mais moderninha pode até  delinear os olhos com outras cores, que fica  mais descontraído.

Catherine Zeta-Jones
Lembram da Maquiagem para peles maduras que descrevi em outro post? Aí está  um exemplo lindíssimo para quem deseja usar. A talentosa e bela Catherine Zeta-Jones  trouxe cílios postiços que lembram os da Kim Kardashian. Uma sombra dourada, um gloss, que por sinal eu preferia uma boca mais nude e a pele mais uma vez trabalhada no natural.



Halle Berry

As maquiagens que me chamaram atenção , foram das atrizes negras. Elas usaram o roxo, mostrando assim que esta cor de sombra fica super bem em peles negras .
Assim mostrou a Halle Berry e a Zoe Saldanha, que diferente da Halle nãito do brilho nos olhos, mas as duas deram preferência em um batom mais natural, deixando o destaque para o olhar. 
Naomie Harris

Assim como elas houve outra atriz, que me chamou atenção, pois preferiu usar o dourado em sua pele. Dizem que o dourado em pele negra  ilumina o olhar e foi assim que a  Naomie Harris chegou ao Oscar. Olhar dourado e delineado gatinho, fizeram  uma dupla infalível nesta make.








Perceberam que o que está em alta é uma pele bem preparada e iluminada com tons mais voltados para os tons nudes, olhos marcados e uma boca mais natural? O quesito agora é carregar menor na maquiagem e deixar que os olhos tenham uma importância um pouco maior, mas NADA DE EXAGEROS!!!!

Agora é só ir  fazer a sua make up com essas lindas inspirações.

Xêros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário