terça-feira, 26 de março de 2013

Chegou na loja virtual - Modelador Deep Wave da Hot Tools

Olá meus olhares!!!

Ola euzinha aqui 'travez'! Este post vai ser rapidinho, pois é para avisar sobre um produto que já está disponível para compra.
Lembram do modelador (TRIONDAS), que comentei na semana passada e que foi dica da lindona da Julia Petit?? 
Eu fui atrás para saber onde estava a venda, mas na época o produto estava em falta no site que postei; Mas  como eu sou osso duro de roer, fui em busca em outros locais e ainda assim estava em falta, também. Hoje finalmente recebi um email no qual me avisava sobre a chegada do mesmo. Pense em uma criança feliz!!! #TRALALALA
Fui direto no site SHOP DA BELEZA e meus olhinhos brilharam ao ver o  Modelador Deep Wave da Hot Tools.
O preço até que não achei tão exorbitante, R$ 289, 90. Quem achar muito tem a opção de pagar parcelado em 3x de R$ 96,63 sem juros. Mas  não esqueçam de  calcular o frete, ok?
Este foi o site que achei mais em conta, mas quem quiser pesquisar mais, fique a vontade e se achar mais baratex, deixa a dica aqui nos comentários, pois nem todo mundo tem condição de gastar essa grana, não é verdade? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário