segunda-feira, 25 de março de 2013

Além da capital !

Olá meus belos olhares!!!

Como foram de findi? O meu foi bacaníssimo! O sabadão foi cuidando da casa, mas o domingo fui conhecer uma cidade pertinho de SP, EMBU DAS ARTES
Já haviam me falado de lá, mas não havia tido uma boa oportunidade de ir; Mas tive um convite pra lá de irrecusável e  não pensei meia vez, me joguei! Rsrsrs...
A turma foi bem legal e até pude aprender alguma técnicas de fotografia, já que eles foram lá com o objetivo de fazer alguns clicks e logico, que euzinha me arrisquei e  estas fotos abaixo são minhas. Não sou profissional como eles e fotografava o que achava legal, por isso, meus amigos e conhecidos fotógrafos que porventura lerem este post, não me crucifiquem, ok?  
A cidade achei bem organizadinha. Pude ver uma feira livre, mas não sei de tem dia de semana, mas domingo já garanto. Tem tanta coisa bacana de artesanato (AMO!), mas tem umas coisas que o povo perde o noção, como um carrinho de mão antigo sendo vendido por 380 reais; E o mais  sem noção foi o cara que estava a vender, querer me convencer que valia aquele preço porque era antigo. Alloowww, nem pintado de ouro, fora que estava bem acabado, viu? Aí uma pessoa perguntou se não poderia fazer menos e ele disse, que faria por 350 reais. Me controlei pra não da risada, mas fiquei pra mim, falta de educação não combina com a minha pessoa. Mas continuamos a nossa visita por lá e me ficava a lembrar das feiras no interior na Bahia. Sandálias de couro, cintos lindos, bonecas, quadros feitos com madeiras recicláveis, redes (lembrei da casa de praia), cavalinhos de madeira com rodinha (minha infância),quadros, caricaturas música ao vivo, barzinhos muito bons e as pessoas muito simpáticas.
Realmente fiquei muito encantada com o local, tanto que voltarei em breve e uma das coisas que mais gostei foi uma empanada que comi, mas esqueci o local, ficarei devendo pra vocês. Sei que é um restaurante argentino bem aconchegante. Nem tirei foto (lesada eu), mas é porque a fome estava muita, sabem como é né? Rsrsrsrs...
Gente, EMBU DAS ARTES, fica apenas uns 25min da capital. Dá pra aproveitar bem o dia por lá e  posso dizer, também, quem gosta de fotografias terá bons clicks. Suas ruas, vielas, restaurantes, barraquinhas e afins, são super charmosas. E outra, SP não é apenas para comprar ou badalar, tem muitos outros lugares que podemos ir e termos bons momentos e com mais traqnuilidade.
Taí um lugar que  entrou na minha listinha de queridinhos. Não vejo a hora de levar meus amigos e parentes que  estiveram por aqui de passagem.

Essa é a dica do dia, meus queridos!
Espero que vocês tenham gostado e possam ir conhecer e se encantar.
Abaixo deixo mais fotografias que tirei.





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário