terça-feira, 12 de março de 2013

Delineador em pó - EUDORA

Olá meus belos e curiosos olhares!
Como passarm o findi? O meu foi super bacana, afinal em boa companhia tudo fica ótimo, né? Rsrsrsrs...
Queria me desculpar pela  ausência, mas estava com visitinhas especiais em casa e tive que dar 100% da minha atenção a eles, mas fiquei de olho em tudo que vi pelas ruas para vir contar a vocês. 

Hoje o post vai ser para fazer o review do delineador em pó da EUDORA
Isso mesmo, gatas. Cada dia mais eles estão a facilitar o uso desse produtinho que muitas acham impossível usar. No começo eu me borrava toda, mas com o passar do tempo até que o traço está mais certinho e com esse novo tipo que é em pó, facilitou ainda mais.
Recomendo este produto para aquelas pessoas, que possuem dificuldade em delinear com aqueles liquidos e até mesmo em gel. O traço do delineador em pó não fica fino, mas o efeito eu achei divino. Mas deixo claro que isso vai depender de cada pele.
Outro ponto que gostei é que remove muito facilmente, não precisamos sfregar até a mão cair...Rsrsrsrsrs.




Ah! Existe outras coisas além do preto (onix - 1) como o metal (2) e o  tropical(3).
Comprei o produto em uma das lojas físicas por R$21, mas acredito que no site esteja um pouco mais barato; Porém, achei o custo x benefício bem digno, pois contém 0,7g, assim como um outro na Natura que eu possuia e foi mais caro.






Xêro nos 'zoim'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário