segunda-feira, 4 de março de 2013

Organizar é preciso!

Olá meus olhares queridos!
Como foram de findi? O meu foi ótimo! Muito sol na capital e aproveitei pra dar um rolézinho e conhecer novos lugares. Ainda bem que  por aqui o que não falta é novidade. #ADOROSAMPA
Desculpem-me  a demora do post de hoje, mas é que tem uma semaninha que essa que vos escreve está a correr contra o tempo para organizar a casa para receber visitinhas; E como falei sobre organização, nada mais justo do que eu dar uma dica para quem quer  manter a casa em ordem com coisas práticas.


Faz pouco tempo que conheci a AR Fábricar Idéias através do programa de TV SANTA AJUDA e já comprovei que eles trabalham super bem e entregam tudo direitinho dentro do prazo. Aqui em casa uso algumas coisinhas para meu guarda-roupa e banheiro e facilita tanto a minha vida.
Eles possuem produtos que facilitam o nosso dia a dia, para viagens, para o carro, etc. São peças que  nos ajudam a manter o nosso local mais organizado.
Organizador de sandálias.



Olha que idéia bacana para quem tem coleção de sandálias. Fica tudo arrumadinho, bonito e fácil de limpar e achar no meio do guarda-roupa, não acham?












Outro site que tem produtos, que me ajuda bastante na organização do lare até mesmo no meu carro para viagens é o OZ! Organize . Taí uma lojinha que vira e mexe eu ando comprando algo. Um dos vícios que tenho, rsrsrsrs...
Organizador para bolsa
Super atenciosos, entregam os produtos certinhos. #RECOMENDO

Qual mulher não gosta de manter a sua bolsa bem arrumada? Ainda mais se for como eu, que  carrego o mundo na bolsa e parece quase o meu armário, rsrsrsrs....
Taí uma ótima sugestão, que é um organizador que dá pra colocar muita coisa, viu?!










Gostaram das dicas, meus zóins? Agora é só escolher o que comprar e colocar em ordem o seu cantinho!

Xêro nos olhinhos.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário