sexta-feira, 1 de março de 2013

Moda: Closet da Helô ( Giovanna Antonelli)



Olá meus queridos e curioso olhares!
Como estão a passar o dia? Sextona, hein?!!!! Dia de preparação para  se jogar no 'findi', descansar ou curtir. Por aqui não vai ser diferente! Mas como meu olhar sempre está atento ao que é bacana e  adoro compartilhar o que encontro com vocês, cá estou para mostrar algo bem legal.
Hoje eu estava  a fuçar os capítulos da novela SALVE JORGE (sim, eu adoro esta novela, principalmente pelo Capitão Théo - ÔÔÔ LÁ EM CASA!!Rsrsr...) e acabei  me deparando com um link no qual me identifiquei bastante e confesso pra vocês, BABEI! Qual mulher não fica louca com as roupas da delegada Helô (Giovanna Antonelli) na trama? Porque eu enlouqueço a cada capítulo que ela está.
 Além de admirar ela como atriz, quem  compõe o figurino dela merece muitos créditos, porque desde os acessórios, as bolsas, calças, saiões, blusas e afins, cai como uma luva nela.  A mulher sabe sustentar um look como ninguém. #AMO!

A personagem deixa cair por terra aquela imagem de que delegada se veste basicamente de calça jeans, sapato baixo e uma camiseta do uniforme; Mas  ela mantém looks que causam um impacto e deixa claro a sua posição. Há muita vaidade nessas delegacias, viu gente?
Entre calças coloridas, cintos fantásticos(geralmente ela usa dois médios, repararam?), maxi brincos, maxi aneis, braceletes, coletes, jaquetas, óculos escuros, bolsas grandes, saltos plataformas e até sua capinha de celular é um escândalo! Ahhh eu fico olhuda nesses looks, pq eu desejo todos, não posso negar.




E pra quem quiser ver mais peças do closet da Helô só acessar o link que vou deixar aqui.


Xêro nos zóim d'ocês!







Nenhum comentário:

Postar um comentário