quarta-feira, 20 de março de 2013

Mais cachos!

Meus queridos olhares, bom dia!!
Hoje acordei cedinho  e já aproveitei para escrever uma MEGA dica do dia para vocês. Quem me acompanha já soube da minha nova paixãozinha, CACHOS. E como estou nessa onda, nada como ir atrás do que pode me ajudar a fazê-los mais belos e encontrei uma ferramenta que me foi enviada (calma, ainda não tem no Brasil!) pelos deuses  de UK! Hahuahuahuahuaha....


 Estava eu a fuçar vídeos no youtube e encontrei algo que dizia: The Revolutionary New Perfect Curl By BaByliss Pro. E como eu sou curiosa pra caramba meus dedinhos ficaram trêmulos  para saber do que se tratava lá fui dar o  bendito PLAY. E a cada segundinho eu me apaixonava ainda mais.
Gente é a verdadeira maravilha em forma de modelador!  
Simplesmente esqueçam tudo que vocês sabiam sobre modeladores, pois essa lindeza com câmara de cerâmica literalmente "chupa" e enrola os cabelos para dentro, aquecendo os fios de todas as direções. Após quatro bipes do aparelho, você pode soltar a mecha e ela estará perfeitamente enroladinha. O babyliss tem três configurações disponíveis: ondas soltas, cachos leves e cachos definidos. Observem no vídeo: 


 



Na descrição dizem que pode ser usado em todos os tipos de cabelo de comprimento médio ou longo.
Quando chega ao Brasil(Ou vou ter que dar meus pulos e mandar de UK?) ? Já estou em prantos por um desse!!!

Espero que  se apaixonem assim como eu, afim de fazermos um pedido desse babyliss maraaaaaaa! #ALOKA

Xêro nos zóim d´ocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário