quinta-feira, 21 de março de 2013

Tá na mão: Nails Art

Hello meus olhares lindos!!!
Como prometido, aqui estou para mostrar mais uma dica super bacana e fashion, NAILS ART!
Não entenderam? Vou explicar, procês, rsrsrsrs... Nails Art nada mais é que arte nas unhas. Faz um tempinho que essa moda está em vigor e pegou geral. Já me rendi, mas ainda sou daquelas que vai aos poucos para não me asustar demais; Mas sei que até as celebs etão nessa onda e resolvi pesquisar e dar uma "ispiada" nessa moda. Simbora?
Vou começar a falar , mostrando as artes que uma lindona minha de Salvador faz, Gaby Summers:
Ah! Só pra constar, a Gaby não é manicure, tá? Ela faz essa arte  nas próprias unhas e na das amigas (quero a minha, hein?! Rsrsrsrs...).
Escolhi duas que eu super gostei e achei divertida, mas vocês podem ver outras clicando no nome dela que irá direcionar ao Pinrest desta gatona
.
Esta do lado esquerdo achei bem verão e a cara da nossa linda Bahia!
E vocês lembra da resutação que a mulher fez? Olha a arte da Gaby, minha gente. Diz aí, ficou super perfeita! Rsrsrsrs.. Eu adorei e ri demais com essa " homenagem", viu Summers?!Quem te uma amiga artista assim, não precisa pagar  uma nota pra fazer esse tipo de arte, né? Rsrsrsrs..
Pois é meninas, fui bisbilhotar o preço de locais que fazem esse tipo de  desing de unha e fiquei absurdamente em choque. Tudo bem que é algo que dá um certo trabalho, mas pra ganhar o dindin no fim do mês dá mais trabalho ainda, né? Convenhamos que não precisar nos assaltar para dizer que temos que valorizar o trabalho de quem faz. Acredito no preço justo, tá? Por isso antes de sairem por aí entrando em qualquer lugar e fazer as unhas, pesquisem, porque os preços por mais que, PARA MIM, sejam caros, tem uma diferença bacana.
Agora vamos ver o que as celebs estão  pintando nas suas unhas? Fiquei até admirada, pois sempre tem aquelas que exageram, né? Mas eu vi cada uma linda e vou colocar aqui pra vocês verem.
Zooey Deschanel
Começaremos por uma  lindona, que adoro ver no seriado New Girl e além disso o filme (500) Days of Summer, o qual ela fez ficou marcado em mim. A talentosa atriz Zooey Deschanel.
Dita Von Teese
Ela sempre gosta de surpreender o público e os fãs com escolhas ousadas de nail ar. Desta vez ela prestou uma homenagem a antiga Hollywood e apostou nas unhas decoradas com desenhos de uma câmera vintage. Esta nail art foi assinada pelo manicure celeb e queridinho das artistas Tom Bachik, que fez a sua aposta certíssima  em esmaltes marfim, preto e dourados.
Outro estilo de nail art é a unha meia lua, que foi mostrada recentemente no seriado Gabriela, que passou na " PLIM PLIM"  e que já é usada  faz tempo pela  linda Dita Von Teese (#AMO). Na verdade eu gosto demais deste tipo de unha. 
Acho sensual e podemos fazer de várias cores, basta saber combinar direitinho, que fica um arraso!
Adorei esta combinação da foto ao lado, mas eu colocaria marrom , tipo café e azul, acredito que ficaria ainda mais lindo do que o preto. Mas o vermelho neste tipo de desing predomina!



Outro modelinho que eu adoro e faço é quando pintamos apenas uma das unhas de uma cor complementar ou colocamos um desenho (UNIQUE NAIL). Não nego que sou adepta de uma cor apenas, os desenhos deixo apenas para ocasiões especiais...Rsrsrs. 

Rihanna
Minha diva Rihanna é sempre um escândalo com suas novidades no mundo fashion e as unhas não poderiam ser de outra forma. Unha unique tem seu lugar na minha listinha de queridinhos.









E aí meus olhares, gostaram? Quais deste modelos vocês fazem ou fariam?
Aproveita que o findi está na porta e que tal uma mudança básica nas unhas? Eu tô na vide de unhazinha nova. Quando eu fizer, posto pra vcs!  

Xêro nos zóim!

Música que toca no IPOD no momento: Justin Bieber - As Long As You Love Me ft. Big Sea. Tá que nem eu acredito que estou a ouvir, mas gostei, fazer o quê? Ele está a ficar um gatinho, viu? E Selena jogou fora? Loucaaaaa...Rsrsrsrsrs....




PS: Vou começar a deixar musicas que ouço no meu dia a dia. E quem quiser dar dicas para aumentar a minha playlist eu super aceito!!!
 

Um comentário:

  1. Amore, adorei o post... Obrigada pelo carinho e pela homenagem! E sim... amigas nao precisam pagar uma nota pra ter as unhas lindas hahahahah ja te falei que to a disposição :D ótimos exemplos, amei a música do final... amei o blog! Em breve to lançando o meu tb ;*

    ResponderExcluir