quinta-feira, 21 de março de 2013

Modelador de cabelos - Triondas Deep Waver

 Oía eu aqui ´travez´ meus belos olhares!
Tinha prometido que só postaria uma vez ao dia, mas como estou aqui sem muito o que fazer, nada melhor do que dar dicas para as belas e para os belos, não é?

Já que estou na onda de cabelos cacheados e frisados,  cá estou para mostrar mais uma super ferramenta para nos ajudar nesta ardua batalha diária de manter nossos bebelitos lindos. O nome da lindeza que TRIONDAS! Sempre via ele nos vídeos da lindona da Júlia Petit. Sim sim, a apresentadora do programa BASE ALIADA, que  nos  dá altas dicas de maquiagem, cabelos e afins.

O triondas vai nos ajudar a deixar os cabelos com ondinhas, como o nome mesmo já diz. #DUH Além disso não vamos precisar ficar nos matando e nos queimando para fazer as ondas nos bebelitos, o que pra mim é mais do que tudo de maravilhoso; Afinal ninguém gosta de se machucar ou perder tempo, este último está meio escasso e quanto mais rápido fizermos certas coisinhas para adiantar nosso lado, melhor, né? E taí mais uma dica  que eu achei super válida para dividir com vocês.
Ah! Onde compra? Peguei a dica da Jú (olha que intimidade...rsrsrsrs), pois achei o modelo dela sensacional, mas ela disse no site que tem modelos menores. O site é o  Ball Beauty recomendado pela mesma e ainda diz que é confiável, então é! Vou deixar o link abaixo pra vocês darem aquela olhadinha curiosa e  se darem conta de como  a coisa é boa, MY GODÍ!!!  
 

E olha o resultado final dos cabelitchos da musa Júlia Petit.


  













Gostaram da dica?
Eu já estou a providenciar o meu Triondas, isso sim! Hahuahuahua...


Xêro nos zoím!



Ao som da musa Rihanna -Stay

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário