quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mania de Meias - Arthur George by Robert Kardashian

Olha eu mais uma vez por aqui! Estou a compensar os dias que passei offline por conta de problemas técnicos, né? Espero que vocês estejam a gostar dos posts e das dicas que estou a trazer para todos vocês. Então vamos a mais uma delas, que por sinal é a minha preferida de alguns meses, mas só quis postar agora pois  eles estão com uma nova política.
Bem, quem conhece a família Kardashian, sabe  que estão na mídia o tempo inteiro. Faz um tempo bom que acompanho algumas coisinhas deles, principalmente do filhote da Dona Kris, Rob (tirem os olhos, porque eu vi primeiro!!!! Rsrsrsrs...)



 Robert Kardashian Jr. ficou ainda mais famoso quando apareceu na série da E!, Kepping Up with The Kardashians; Ele que era apenas um adolescente, se tornou um grande homem de negócios e hoje tem uma linha de meias, na qual o próprio assina os desings.  




A Arthur George  já é uma das marcas queridinhas de LA e pelo que noto está se expandindo rapidamente. As meias são ótimas, divertidas, coloridas e até posso dizer que um tanto quanto incomum para nós, brasileiros, que estamos mais acostumados a designs uniformes.

AH! Eles possuem meias para  que possam usar em variados looks! #AMO

Como eu disse, deixei para mostrar a AG Socks agora, pois antigamente eles não entregavam em outros países, mas GRAÇAS A DEUS,  entramos na lista  e agora quem quiser pode adquirir as meias.


 Já estou  listando as minhas queridas, pois faz tempo que as desejo!
Se você é uma dessas que gosta de   meias descontraídas para fazer parte de um look despojado, não podem deixar de  ter essas belezuras!
 

Tenham um ótimo fim de semana!
Xêro.




Um comentário:

  1. Urtopia Carbon E-bike Review: The company claims 8 hours of battery life, a top speed of 20 mph, and a range of 35 miles — all while weighing just 47 pounds. The Urtopia uses a claimed 18-inch rear wheel and a 20-inch front wheel, with a claimed 500 watt maximum output and a claimed 4.0AH lithium battery.
    Tech News & Gadgets
    HIMO C26 MAX
    HIMO ZB20 MAX
    Fengmi R1 Nano
    Fengmi T1

    ResponderExcluir