segunda-feira, 15 de abril de 2013

Os clicks da Vóvó

Oiêeeeeee meus olhares belos.
O findi foi bão? O meu foi  badalado e  um pouco cansativo, mas nada que os elogios não compensassem o trabalho.
Ainda estou um pouco anestesiada com tanta coisa do final de semana, mas cá estou para mostrar hoje um fato que me fez sorrir largamente diante de todas as imagens. Em 2010, o fotógrafo francês Sacha Goldberger se mostrava preocupado com o estado de saúde da sua vovó seus  com 91 anos, que detinha sinais de solidão e depressão que ela apresentava.
Ele fez uma série de fotos chamada “Mamika”, no qual sua avó aparece em situações curiosas e prá lá de divertidas com seu galo, Bob.









Adorei e todas as vezes que vejo essas imagens eu me divirto!!!


Xêro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário