segunda-feira, 15 de abril de 2013

Beach Hair - Cabelos de Praia

Cabelitchos de praia..YEAH!!!!
O cabelo beach hair moda 2013  para quem ainda não conhece é um penteado bagunçado que está super em alta e que dá a sensação que a pessoa acabou de sair da praia, ele está fazendo a cabeça das famosas, pois são muitas as que foram fotografadas usando esse penteado entre as quais estão: Ashley Olsen, Vanessa Hudgens, Adriane Galisteu, Jennifer Aniston, Ashley Tisdale, entre outras.


Todas as mulheres podem aderir a ele, precisando apenas possuir o cabelo de um tamanho bom contar com um secador e alguns produtos como: sprays, pomadas, gel, entre outros.
É possível ter o beach hair de diferentes formas entre as quais estão aplicando nos fios produtos termoativos de fixação média que são produzidos a base de água salgada ou realizando um desses processos:
1º – Lave os cabelos, passe spray, use secador quente depois frio, amasse o cabelo até as orelhas e aplique mais spray;
2º – Passe spray fixador de efeito seco depois penteie os cabelos com os dedos fazendo movimentos de baixo para cima e finaliza passando um gel nas pontas;
 3º – Aplique mousse de cabelo na sequência use secador frio, amasse os fios e aplique o spray que é indispensável, esse método é ideal para que tem cabelos lisos.
Um dos produtinhos que  me falaram muito bem para fazer este estilo é o Schwarzkopf got2b Beach Trippin’ Salt-Infusion Waving SprayEsta é a opção pra vocês que desejavam um Bb Surf Spray e achava muito caro. Ele deve ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos e você dá aquela ajeitada logo em seguida. #BAPHO
E já sabem onde encontrar né? Lá na queridinha FABULOUS STORE.


Xêro nos zóim!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário