terça-feira, 16 de abril de 2013

Magic Color - Desamarelador de Loiros

Hello meus olhares  brilhantes!
O post de hoje chegou tarde, porém cheio de  carinho.
Quem  está no clube das loiras, semi-loiras e afins? Eeeeeuuuuu... Mas sabemos que odiamos quando eles ficam com o aspecto amarelão paracendo  cor de gema. #TREVA Porém conheci um produto que já vi alguns comentários e estava ressistente até que uma queridona usou e eu vi com esses olhinhos curiosos que a terra há de comer um dia como o cabelon dela ficou uma coisa linda de viver e a mesma já disse que  disse que quando eu usar vou colocar na minha listinha de preferidos. Infelizmente não tive como  ter fotos dela, mas encontrei uma transformaçõe na net, que ficou  maravilhosa.




O nome do produtinho divino é MAGIC COLOR!
O Magic Color é como uma máscara de tratamento. O ideal é lavar os cabelos 2x com o seu shampoo preferencial. Em seguida aplica o Magic Color por todo o cabelo ou na área que quer desamarelar. Caso os cabelos estiverem muuuuito alaranjados o ideal é deixar de 10 a 15 minutos, se for só para manter a cor do loiro, pode deixar menos tempo.
Essa minha amiga disse, que o aroma do Magic Color é bem suave, mas não aquela coisa  maravilhosa...normal.
 
Mas caso os cabelos ficarem cinza demais, mais do que você desejava, não precisa se desesperar e nem  querer sair tacando tinta  para resolver, pois com 2 ou 3 lavagens todo o cinza do Magic Color sai, por isso o ideal é usá-lo 1 vez por semana como a manutenção do loiro.
Encontrei um preço bacana no Site  da Beleza por R$69,99 e com algumas facilidades
Cabelos gema nunca mais, hein olhares? Vamos ficar platinadinhas e belas.

Xêro ❤ 

2 comentários:

  1. Amiga, eu to usando o Loreal Silver, vc conhece? Ele é mto bom tb.

    ResponderExcluir
  2. Conheço sim e já usei, muito bom!!!! Acredito que o da Lorea´l não deixe tão platinado como o Magic. Mas ele é ótimo, tb! :*

    ResponderExcluir