quarta-feira, 17 de abril de 2013

Proteja suas makes

Hello queridos olhares!
Hoje o post é mais basiquinho, mas  que pode salvar muitos produtinhos. Aprendi essa dica quando li  o blog da Paola.
Quem conhece bolinhas de cedro? Até então eu não sabia da existência, juro valendo, mas após ler o post, quero ter os meus para manter as minhas makes longe  mofo, fungo,bolor e traças. Quem mora em lugares úmidos é muito bom tê-las e espalhar em gavetas, guarda-roupas e agora nas caixinhas de nossas lindas maquiagens.
Um dos pontos que gostei é que o produtinho é natural, então não corre risco de termos alegrias, espirros e afins.

O que diz o fabricante:
” O Cedro tem sido utilizado por séculos como protetor natural contra mofo, bolor, fungos e traças. Este é um produto 100% natural sem qualquer adição de substâncias químicas. Naturalmente aromático, é uma alternativa segura de prevenir microorganismos indesejáveis. A linha de Cedro é ideal para ser utilizada em armários, closets, gavetas, sapatos, malas, caixas e onde mais houver necessidade. O cedro é seguro para uso em todas as áreas da casa: quartos, cozinhas, banheiros, despensas e garagens.



UTILIZAÇÃO: Duas ou três bolas ou corações são suficientes para uma gaveta média ( 30x40cm ). Em áreas mais amplas, deve-se utilizar um número maior de bolas ou corações espalhados pelo local que se deseja proteger. Por ser um produto natural, a troca deverá ser feita de acordo com o local onde o mesmo estará sendo utilizado. Locais mais úmidos farão com que o produto adquira uma cor embolorada em menos tempo, sendo necessária a sua troca.”
 
Você encontra as Bolas de Cedro em lojas de artigos para casa, lojas de acessórios de organização e na internet. E o efeito do produto dura até 2 anos.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário