quinta-feira, 18 de abril de 2013

Papo Fitness - Playlist I

Como estão meus olhares?
Aqui em SP o friozinho ainda está a se fazer presente, mas os projetos não podem parar, né? Então hoje resolvi colocar aqui umas musiquinhas que me animam na hora de malhar (esteira e bike), afinal quando os cobertores estão mais quentinhos, preciso de uma animação extra para encarar um treininho. E já aviso que  sou ecletica, então vocês poderam me odiar e ao mesmo tempo amar...Rrsrsrs...



Vamos começar pela esteira, na qual eu tenhomais preguiça de fazer. Não vou mentir, que odeio ficar andando e correndo naquele treco, mas infelizmente é necessário. Coloco essa do Foster The People ,  Pumped Up Kicks pra ver se a mente processa algo bacana e a caminhada  fica mais divertida, já que eu fico a cantar que nem louca...Rsrsrsrs...


Já na corridinha, quem toma conta da minha cabeça são as lindinhas do  Icona Pop com o seu hit I Love It. Adoro essa músicapra começar a dar o gás pra próxima, que será da explosão da corrida.


 E agora a coisa fica mais séria com a Jennifer Lopez e seus companheiros Wisin   & Yandel com Follow the Leader . Com essa a  corrida fica bacana, pois só penso no vídeo e no corpo dela pra ficar no shape. A loka, né? Mas dá certo, viu? São quase 5 minutinhos no ritmo da música e haja perna pra correr, meu povo!

Com a corridinha mais light eu vou de Rita Ora com o seu Radioactive. E aí são uns minutinhos pra aliviar a pressão anterior e começo a intercalar, caminhada e corrida pra aliviar a tensão de antes.
Agora vamos nos jogar na Bike! Mas antes eu ainda dou uma alongadinha, porém o ritmno ainda  é agitadinho.
 


 Vamos começar com o Bruninho de leve e pra dar uma sossegadinha no coração, que  por esta hora deve estar acelerado demais. Aumenta o som e se joga com Locked Out Of Heaven!

 
 E para não perder o ritmo bacana que  já estou, vou de David Guetta & Sia com Titatinum.
E pra forçar s pernocas eu me jogo com Inna em 10 minutes. E são esses minutinhos que a força aumenta e o projeto começa a ficar pesado de verdade.

 E continuemos bem belos e firmes na bike e com louvor ao som do Edward Maya & Vika Jigulina com Stereo Love.


 Hora de desacelerar um pouco, senão euzinha infarto...Hahuahauhauha. Então eles entram em ação: Calvin Harris ft. Florence Welch - Sweet Nothing.

Depois que termino a Bike, vou fazer  outros exércicios, mas aí é a Playlist de outro post, mas deixo aqui uma música de quando vou fazer abdominais, 100% concentrada no objetivo:

   
Rita Ora ft Tinie Tempah - R.I.P



E hoje tem treininho com a playlist e muito mais! O findi está chegando e não pode perder o foco, já que acabamos sempre dando uma escapadinha, né?
Quero saber se vocês gostaram e como anda o treino.  

Xêro! 




 









Nenhum comentário:

Postar um comentário