segunda-feira, 22 de abril de 2013

BB Cream L´oréal

Boa tarde meus olhares!
A segundona está fria e meio cinzenta por aqui, mas  estou aqui para falar de um produtinho bem bacana.


Quem já ouviu falar do B.B. Cream? A origem do seu nome vem da palabra Blemish Balm, originado na Ásia e que acumula múltiplas funções em um só produto. A sua principal função é de hidratar e uniformizar a pele de imediato; Além disso controla o brilho, suaviza as imperfeições da pele e a protege contra danos causados pela exposição ao sol.
Como eu sou uma pessoa meio desconfiada, deixei a modinha passar para ver se realmente caia no gosto da mulherada e ler o que as mesmas postavam sobre a experiência. Dentro de muitas marcas existentes e milhares de releases, comentários, posts, resenhas e comparações, escolhi uma a qual me pareceu ser a mais em conta e ao mesmo tempo que combinava com o meu tipo de pele.





O BB Cream da L´oréal está disponível em duas tonalidades, CLARA  e MÉDIA.
A clara é mais para as bem branquinhas mesmo e a média é para aquelas que possuem o cor de pele um pouco mais "amorenada". A minha foi média e eu não sou daquelas morenas, então se possível, peçam sempre para dar uma olhada na cor.
Como ele serve também pra uniformizar a cor geral da pele, acaba não tendo um tom certinho, mas sim, uma “flexibilidade” em se ajustar a cada tom.
Quem tiver a pele bem morena ou negra, me fala depois como ficou? Gostaria e saber.
Uma das coisas que mais gostei de saber é que este produtinho  contem FPS 20  e textura OIL-FREE. Então as peles oleosas agradecem e muito por todo cuidado e proteção. O produto deixou a minha pele bem aveludada. Pecebi que ele houve uma melhora significativa na questão “oleosidade”, deixando a pele mais sequinha, já que a minha pele é oleosa, agradeço esse produtinho. Rsrsrsrs...  

A pele não fica super seca, tá? Ela dá um toque seco, mas com uma luminosidade bacana. A mesma não fica com o acabamento opaco, mas se vocês são como eu e não vivem sem um pózinho ( no meu caso com proteção FPS30), após usá-lo o rosto  ficará  com o acabamento matte.
Muzamoris, a forma certa e mais prática para aplicação é usar os dedinhos, pois o produto é  meio ralinho e não necessita píncel para espalhar. Outra coisa bacana é que o cheiro dele parece o de um alcool, mas bem mais leve e depois da aplicação ele some. Maravilha, né?
As mocinha de pele madura, podem usar, viu? Não se acanhem e fiquem a achar que esses produtinhos só servem para as mais jovenzinhas. Se joguem e fiquem ainda mais bela!!! 
E vamos começar a semaninha com um astral prá lá de bacana.

Xêro!!!  








Nenhum comentário:

Postar um comentário