quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tutorial – Maquiagem de Ivete Sangalo

Hello meus olhares!
Como está a semaninha de vocês? A chuva chegou em SSA e aqui em SP o friozinho está a começar a me incomodar  quando vou dormir, mas nada que um  aquecedor e edredon não resolvam; Porém levantar da cada vez mais difícil, rsrsrsrs...
Bem, hoje a dica é de um tutorial da talentosa Bruna Tavares. Quem é esta mocinha? Ela é uma blogueira cheia de assuntos bacanas e comanda o blog  Pausa para Feminices. Este é um dos blogs que eu sempre estive a seguir e tirar dicas de produtos e maquiagens, pois ela é como eu, adora produtinhos nacionais e de boníssima qualidade. Mas hoje trago a vocês um tutorial lindíssimo de make up que ela fez e que se inspirou na minha musa baiana IVETE(VEVETA para os íntimos..heuheuhe) SANGALO.
Foto diretamente do blog da Bruna Tavares
Confesso que ainda não me propus a fazer, mas para o final de semana  vai cair bem para uma saidinha. Então confiram o tutorial na íntegra no link abaixo e  espero que curtam bastante assim como eu!


TUTORIAL COMPLETO DA MAQUIAGEM   <<<<< Só clicar e se jogar bela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário