quinta-feira, 25 de abril de 2013

Descubra seu estilo - OLOOK

Olá queridos e animados olhares!
OBAAAAAA... é quintona e os preparativos para o findi ficam ainda mais  pesados, não é? Já fiz minha malhação "hard" para  manter a saúde e o bem-estar a dieta continua, também, afinal gostamos de estar belas nas saidinhas.
Mas já que queremos estar sempre bem apresentadas nas baladinhas, happy-hours e afins, que tal um jeito bacana de descobrir o seu estilo? Pois é gatonas, cada vez mais estão a pensar em nos ajudar e esclarecer qual estilo temos, a base adequada para nossa pele e afins. Hoje a ajudinha é prá lá de bacana. Fiz e reafirmei o meu estilo! #ADOREI
O site O LOOK trouxe um aplicativo bacana e eu gostaria de dividir com vocês. É super fácil, basta entrarem neste link e cliquem em: RESPONDER AO QUIZ. Lá terão perguntinhas para que o aplicativo possa ajudar a mapear seus gostos e definir um estilo.

 No final ele pede que vocês façam um pequeno cadastro, o que eu acho uma forçação de barra e meio desnecessário, e logo após dão o resultado de uma forma que eu adorei!!!!
Dentre os itens que me descreve o único que ainda estou almejar é o bem sucedida, rsrsrsrss... Mas fiquei satisfeita com o resultado, pelo menos não sou brega, né?  #ALOKA
Tudo bem, não podemos ser tudo, né? Mas  continuemos na luta, quem sabe chega esse dia, rsrsrsr....
Babies, após  darem uma olhada no seu estilo eles fazem tipo uma vitrine para  você de acordo o com resultado, digam se não é bacanudo? Assim podemos ter uma idéia das roupitchas e acessórios. E quem quiser comprar por lá, também pode. Mas se for como eu, que adora catar opçõesmais em conta de outras lojas, também está valendo, pois vi a nova coleção nos shoppings e fiquei bem interessada.
 Façam e depois me contem, ok?

Xêro nos zóim!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário