quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tratamento feito em casa

Olá meus olhares.
Estou aqui outra vez pra dar uma dica pra vocês, pois estou a testar estes produtos faz 2 semanas e a cada dia gosto mais e mais.

Desamarelador C. Kamura (sem sal) - Na primeira lavagem eu já senti o resultado. Cabelos dourados e nada amarelo gema. Pode ser usado no máximo 2x por semana. Arrasou Kamura!

Shampoo Marrocanoil da Mac Paul - Fortalece e dá mais brilho aos fios.
 

Condicionador John Frieda/ ROOT AWAKENING ( O shampoo desta linha é maravilhoso, mas não encontrei no dia. Quem souber onde vende, aqui em SP, me avisa!) - É o tipo de maciez que se espera para um cabelo, ainda mais que o desamarelador resseca e muito, mesmo sem sal.

Ah! Depois rola a  hidratação power da preferência de vocês, pois  como eu disse acima, o desamarelador deixa o cabelo bem ressecado.
Hoje foi dia de tratar as madeixas para ver se a juba acalma.Rsrsrsrs...

Xêro


Nenhum comentário:

Postar um comentário