quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cinema: O Grande Gatsby

Olá meus olhares!
Quem curte um cineminha? Eu sempre que posso me jogo para assistir algo bem bacana e essa dica venho compartilhar com vocês.
A mais recente adaptação cinematográfica do romance de F. Scott Fitzgerald (1896-1940), chegará nas telonas brasileiras pela primeira vez em 7 de junho.


O filme mostra o romance vivido por Jay Gatsby (Leonardo Di Caprio) e Daisy(Carey Mulligan), além de contar com o ator conhecido bastante por interpretar o nosso querido Homem Aranha, Tobey Maguire (Nick Carrawa).
"O Grande Gatsby" acompanha o aspirante a escritor Nick Carraway que se muda para Nova York em 1922, uma era de afrouxamento moral, jazz resplandecente, rios de contrabando e ações nas alturas. 

 

Perseguindo seu próprio sonho americano, Nick vira vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby, quando vai viver do outro lado da baía com sua prima Daisy e seu marido mulherengo de sangue azul, Tom Buchanan.
O longa conta com músicas como "Back to Black" (interpretada por Beyoncé e Andre 3000), "Young and Beautiful" (Lana Del Rey) e "Over the Love" (Florence + The Machine). Dirigida por Baz Luhrmann (de "Moulin Rouge - Amor em Vermelho").
E como disse a Glória Kalil, não podemos deixar de dar uma olhada no figurino, que a PRADA fez para essa refilmagem maravilhosa! #LUXO
Já estou ansiosa para a ir assistir! Adoro filmes de época.
E vocês? Já reservem na agenda para ver esse  filme que tem tudo pra ser bacanudo.

Xêro!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário