terça-feira, 7 de maio de 2013

Rugas? Linhas de Expressão?

Hello meus olhares.
Meio sumidinha, daqui, né? Mas motivos é que não me faltam, porém cá estou mais uma vez para  batermos um papo bacana e uma super dica. 
Quem não se incomoda com as rugas, linhas de expressão? Mas está nas farmácias um produtinho que já foi testado por várias conhecidas e as mesmas sempre falam positivamente.



Conheem o Tri-Aktiline Ele consegue preencher instantâneo as rugas . Possu uma fórmula inovadora criada pelos cientistas da Good Skin Labs, este produto elimina a aparência das rugas e linhas mais visíveis assim que aplicado durante até 4 horas. É instantâneo. 



E o melhor de tudo é que se usado regularmente, estimula a produção natural de colágeno proporcionando a redução de rugas existentes e evitando o surgimento de novas. 

O creme é bem sequinho, é só passar no rosto na hora de dormir e boa noite! 
 



Façamos os testes, pois não estou a fim de ter rugas nem linhas de expressão por agora.

Xêro nos meus zoinhos.
  















Nenhum comentário:

Postar um comentário