segunda-feira, 15 de julho de 2013

Minha pele - Dia e Noite

Olá olhares!
Estou aqui desta vez para  mostrar os produtos, com os quais cuido da minha pele. Para começar o nosso papo, aviso que o meu tipo de pele é OLEOSA, ok?Outra coisa que preciso avisar a todos é que sou adepta do peeling químico há alguns anos e agora estou a fazer o de cristal. Esse prodecimento ajudou muito na minha acne, nas linhas de expressão e principalmente na minha oleosidade. #SUPERINDICO
Onde faço a minha estética? Na clínica Onodera Estética, aqui em SP, sou fiel a da  Unidade Butantã. Já temos uma relação há mais de um ano e só agradeço  por tê-los em meus dias.
Agora vou mostrar a vocês os produtos que uso há mais de 4 meses em meu cotidiano de cuidado com a pele, corpo e rosto tanto para o dia, quanto para a noite. Já aviso que não gasto milhões em produtos para este tipo de cuidados e estou super satisfeita com os que possuo.



Passo a passo da manhã:

  • Lavo  rosto com água e passo o  sabonete neutro, uso um infantil da Johnson(JAMAIS lavo o rosto com agua quente, no máximo  morna bem light, mesmo no inverno.).
  • Em seguida eu  passo a loção de limpeza da Cethaphil.
  • Passo o meu tônico (sem álcool) da Neutrogena, pois como disse acima, sou adepta do peeling e com esse tipo de tônico a minha pele, que fica bem sensível após o procedimento, não arde.
  • Bloqueador solar fator 30 ou 70.
  • E no corpo  passo hidratante corporal da minha preferência.

Após esses passos a minha pele pode receber a maquiagem do dia.
Caso o clima esteja muito quente ou muito frio, gosto de refrescar o rosto com água termal.


Passo a passo da noite:



  • Tiro a maquiagem com lenços de limpeza da Nivea.
  •  Lavo o rosto com  sabonete em gel DEEP CLEAN  da Neutrogena, próprio para meu tipo de pele.
  • Passo o tônico sem álcool da Neutrogena.
  • Aplico o Bio Oil ou  o Hidratante da Clinique. Ultimamente estou a usar mais o Bio Oil pois ele está amenizando as minhas manchas de melasma.
  • E no corpo o hidratante da Johnson. 
 Abstraiam o bloqueador solar da parte da noite. Esqueci de tirar para fotografar, rsrsrsrs. #ALOKA


Xêros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário