quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dia Nacional de Lutas.

 Olá olhares! 
Hoje  estamos a vivenciar um dia atípico em nossa sociedade, dia pelo qual todo o país se uniu em prol de mudança, justiça e principalmente respeito por cada cidadão que compõe esta nação.



Espero que cada grito seja escutado e que juntos possamos ter um país, no qual possamos ter o real orgulho de ser brasileiro e não apenas tê-lo quando a seleção está em campo, ou estamos atrás de trios elétricos com abadás e dancinhas típicas, ou em baladas que nos desviam do que realmente se precisa.
Somos mais do que festas, somos a voz de um país que está a pedir a nossa ajuda, pois não aguenta mais tanta corrupção, tanto desleixo, tanta falta de  carinho e respeito por aqueles que o compõe. Queremos saúde, educação e tantas outras coisas que são nossas de  direito e que nos são negadas, negligenciadas por pessoas que um dia  nos fizeram acreditar em suas palavras.
Devemos e vamos conseguir esta mudança. Primeiro tentamos através do voto, mas infelizmente nem todo ser humano é igual. Deixamos o barco correr e a coisa piorou cada vez mais, agora não dá pra virarmos as costas ou darmos uma de cego e fingirmos que nada está a acontecer.
 Acredito na força desta nação, pois vi a queda de um presidente através do grito das ruas e não será agora que perderemos esse poder; E não importa  onde estejamos, o que não podem é sufocar o nosso desejo e o nosso direito de ter um país, no qua possamos ter  o sentimento real de orgulho de ser brasileiro!


#OGIGANTEACORDOU
#MUDABRASIL
#VEMPRARUA



Xêro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário