quarta-feira, 10 de julho de 2013

Testes: Novo Colossal (SUPER FILME) e The colossal KAJAL

Quem nunca experimentou a máscara de cílio Colossal e achou o efeito 'maravilindo', que  jogue o primeiro frasco dele no chão..Rsrsrsrsrs. Eu sou aquela  que ama o efeito dramático que dá aos cílios, a  longa duração e  a versão à prova d’água? FÃ!
Eu sempre gostei dele, porém, tenho mais certeza ainda de que muitas de vocês, assim como eu, acha um saco na hora de removê-lo, certo?Mas a Maybelline  leu nossos pensamentos e resolveu fazer uma reformulação na composição do mesmo e cá entre nós: ADOREI!
A  promessa é que a máscara  COLOSSAL SUPER FILME dure 24 horas, sem borrar, mas que facilmente sai ao contato com água morna. Tudo graças ao que a indústria cosmética chama de “tecnologia tubo”, em que os cílios são envolvidos um a um pelo produto, formando um filme removível.
A única reclamação sobre  a máscara, que no caso não é dela e sim da sua embalagem. Ao contrário do que mostra a foto de divulgação, não tem Super Filme escrito e pode ser confundida com as demais (a citação fica no lacre plástico, que a gente remove e joga fora). ALÔ MAYBELLINE, vamos ficar atenta a esse quesito?
Já me falaram que está difícil de encontrar. Quem mora em SP, encontrei na FARMÁCIA SÃO PAULO. E quem mora fora daqui, acredito que possam encontrar nas redes da mesma farmácia. Mas fiquem atentas a embalagem, ok? O preço? $23,99. Achei que  foi justo, afinal é lançamento e  encontrar foi complicado.




Agora vamos falar sobre o belo KAJAL é um lápis pra lá de coringa em minha vida. A embalagem  diz que ele tem uma longa duração (6h), não borra, resistente, denso e super preto. E não é que é tudo isso mesmo? E posso dizer, porque usei com e sem sombra ou primer de olhos e aguentou de verdade! Até houve  um dia que esqueci de remover (remoção fácil com agua morna ou demaquilante bifásico) e fui malhar. O suor escorria por todo meu corpo e ele intacto, belo e pretão! #AMEI
Assim como a máscara encontrei o produto  na FARMÁCIA SÃO PAULO. O valor dele? R$19,29. Bacana, né?
Agora olhem a make que eu fiz hoje com os dois produtinhos lindos e que agora não saem da minha necessarie.


1)Make feita pela manhã e toda certinha:
 




2)Make  no final da tarde:



 Percebam que tanto a máscara, quanto o kajal permaneceram intactos, após a minha longa caminhada desta quarta-feira. Hoje fez um solzinho por aqui, por isso a minha pele está meio oleosa e nem assim os produtos escorreram.



PRODUTOS TESTADOS E APROVADOS!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário