quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Coleção de maquiagem - Michelle Phan (EM)



Olhares, estou mais uma vez por aqui pra dizer a vocês que acaba de ser lançada uma linha de maquiagem super completa! E vindo da Michele Phan, não poderia imaginar menos do que isso. #DESEJO #WISHLIST e mais quantas hashtags vocês quiserem  para esta maravilha chamada EM Cosmetics!
Michelle demorou cerca de dois anos para desenvolver toda sua linha. Sua inspiração? As Suas viagens pelo mundo e principalmente os comentários se suas leitoras  e traz como slogan é “makeup inspired by you".



E quem ajudou ela em todo esse processo? Nada menos do que Carol Hamilton, presidente da L’Oréal Luxe. A guru contou que ela foi uma espécie de fada madrinha ( Uma dessas fadas não aparece pra mim, né? Rsrsrsrs).
A primeira ideia da coleção foi uma paleta  bem elaborada, que garantisse pelo menos quatro looks para uma determinada ocasião e com direito a tudo que temos direito:  blush, sombras e batons.E com isso  ela desenvolveu o que chama de LIFE PALLETE.
 
 Agora me digam como não desejar TODAS? Estou vesga de tanto desejo. E o melhor ainda estar por vir, amadas, se liguem no preço U$75. Vão me chamar de louca, mas conheço  muitos produtinhos que não são completos assim e custam mil vidas mais (custam muito muito muito caro). E por esse preço termos uma paleta tão completa, vale a pena juntar dindin e  fazer a rapa, não acham? Quanto está o dólar hoje, hein? Hahuahuahua... #ALOKA #DESEPERADA 
E além dessas paletas ainda na linha com  máscara de cílios, batom, bronzer, blush, base, pó e corretivo! É muito desejo em um ser, vocês não imaginam, viu?!





Onde compra essas belezuras? Por enquanto só no site nesse link aqui! Mas a torcida é que logo já role entregas para o Brasil. Vamos fazer a corrente positiva minha gente. Rsrsrsrsrs.


Xêros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário