sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Make para uma sexta badalada!

E vocês pensaram que eu não ia deixar a dica da make pra a nossa sextonuda maravilhosa? Ahhhhh vá!  Hahuahuahuahuha...
Agora que estou com novo hair, nada melhor que uma make inspirada em uma das minhas musas da beleza, Cléo Pires! 


Ontem vi esta foto que o cabelereiro Marco Antonio postou em seu FB e fiquei apaixonada e tentei fazer a MINHA VERSÃO na mesma hora e adorei demais o resultado.
Espero que gostem e se inspirem! 


Olho pretão fica bem em quase todas as ocasiões, não acham? E como hoje começa o findi, nada melhor do que uma make que traga esse olhar. 
Preparem bem a pele com base, corretivo, contorno (se quiser) para que fique um contraste bem lindo com esse olhão. Ah! E se  a sombra  causar uma meleira abaixo dos olhos, não se desesperem. Pego sempre o pincel de corretivo e dou uma passada no local e só depois aplico um pouco de pó em minha zona T (pele oleosa)
E uma dica que serviu pra mim e caiu como uma luva: ESFUMAR a sombra preta fica melhor se usarmos o tom de marrom escuro para que fique a nuance da transição.

Xêros e um ótimo final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário