segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Alguns produtos para nosso Agosto!

Olá olhares!
A semana começa com sol aqui em Sampa e já agradeço por sentir um calorzinho na pele. E com o sol chego  para trazer alguns produtos que   farão o mês  ainda mais belo e que alguns já se encontram na minha wish list, normal, né? 
1. Mineral Batom Perfeito, Make B.  Eles não possuem conservantes na fórmula, e o destaque vem por ser hipoalergênica, ou seja, é perfeita para lábios sensíveis. Vitamina E e FPS 25 contribuem para hidratar e proteger a pele da região.  Delírio, hein?

2. Renew Batom Renovador Intensivo FPS 15, Avon. Possue seis novas  e belas tonalidades ( Rosa Chique, Framboesa, Nude Seda, Vinho Suave, Pink e Pérola) entram na linha dos batons por sua tecnologia anti-idade e hidratante.No verão eles vão ser tudo de bom, principalmente para quem mora no litoral e não dispensa uma praia.


1. Mineral Base em Pó, O Boticário. Com fórmula oil-free, rica em minerais, livre de ceras, fragrâncias e conservantes não provoca cravos e espinhas. Minha pele oleosa agradece desde já. Esse vou correndo testar, pois sou adepta de pós que não deixem o acabamento parecendo um reboco. Ninguém merece meio quilo de pó pra sustentar o óleo, né, gente?

2. Protetor Solar Pó Compacto FPS 50, Moderm. Multifuncional, proporciona ultraproteção contra raios UV, tratamento anti-idade e cobertura de pó compacto. Assumo, que fiquei interessada, pois já uso um da linha da ADCOS, que é bom demais. Mas não custa nada testar outros e deixar meus olhares com  outras opções, não acham? 



1. Redness Remedy, bareMinerals. Possue a sua fórmula enriquecida com extrato de raiz de alcaçuz e minerais extraídos do solo. Trata o vermelhidão da pele causado por irritação e pequenos vasos dilatados. Fiquei interessada, será que ameniza bem a vermelhidão das acnes? Hmmmm....

2. Mineral Blush Baked, Make B. . Disponível em duas cores ( Peach e Gold ) e tem textura marmorizada, que proporciona efeito iluminador.

3.Mineral Sombra Baked, Make B. . É um trio de sombras metalizadas hipoalergênico. Quem não gosta de um olhar mais glamusoro? #WISHLIST

4. Mineral Lápis para Esfumar os Olhos, Make B. . Sua formulação é rica em ingredientes naturais, evita reações alérgicas e proporciona aplicação suave.


 1. Normaderm Limpeza 3 em 1, Vichy. Perfeito para peles OLEOSAS, ele limpa, esfolia e ainda faz a vez de uma máscara facial. Sem esquecermos de dizer que na fórmula possue argila . Como diz Nicole Bahls: "QUE TUUUUDDDDOOOO!". 


2. Lumix Peel, ADCOS. É um peeling profissional com ácido felúrico, poderoso antioxidante, e hexylresorcinol, um superclareador da pele. Quem me conhece sabe que já fiz peeling de ácido e faço uma manutenção anual; E com isso conheci a linha da ADCOS e me apaixonei. Uso um pó compacto FPS 30 e um protetor que parece base, pois tem cor, FPS 40. Super indico a marca. E agora vou  me inteirar desses produtinhos para  ajudar nos cuidados  a minha cutis. #BRAVOADCOS



1. Elseve Óleo Extraordinário Cabelos Ressecados, L’Oréal. Proporciona nutrição, maciez e brilho intenso. Esse é um dos que preciso usar e com urgência nesta minha nova fase de transição. #WISHLISTCAPILAR

2. Elseve Óleo Extraordinário Cabelos Lisos, L´Oréal. Protege contra até 203°C e prolonga o efeito liso.

3. Elseve Óleo Extraordinário Cabelos com Frizz, L´Oréal. Fórmula sem silicone e rica em geleia disciplinante. Mais uma pra minha coleção de óleos para uma nova fase da vida! #WISHLISTCAPILAR




Xêros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário