terça-feira, 13 de agosto de 2013

Make Pele Negra - Inspiração Naomi Campell

Olá belos olhares!
Estão a achar estranho um post hoje, não é? Mas é que bateu saudade e resolvi  estar aqui com vocês um dia a mais nesta semana e quem sabe poderá vir outros posts? Ráááá...Hahuahuahua
Bem, faz um tempo que  estava a pensar em fazer posts para pessoas com a pele negra, pois apesar de me achar negra, a pele não ajudou muito, né? Mas os cabelos, aaaahhhh...rsrsrsrs. Gaiata estou não é? Vamos lá!




Hoje eu trouxe um vídeo de um maquiador super talentoso, Helder Marucci. Faz um bom tempo que sigo ele nas redes sociais, blogs, youtube  e talz ( vou deixar os links dele abaixo do vídeo). Ele faz maravilhas na pele da mulherada e se não me engano ele faz  penteados, também; Porém hoje o foco é na maquiagem. Então, olhares que possuem pele morenas/ negras não podem deixar de assistir essse tutorial maravilindo de Deus que o Helder fez divinamente inspirado na super model Naomi Campell (Curiosidade sobre a super model: Repararam, que na frente dos cabelos ela parece careca? Fui fuçar por aí e me parece que ela raspa os cabelos para  ter mais facilidade em usar as perucas. Por isso que cada hora ela tá com um cabelo diferente. Doidinha, doidinha, né? Esse povo inventa arte até quando não deve. Vai entender. #ALOKADASPERUCAS).

Cliquem no 'PLAY' e fiquem super atentas as dicas do Helder!




Facebook:https://www.facebook.com/heldermarucci?fref=ts
Blog:http://blogheldermarucci.blogspot.com.br/
Youtube: http://www.youtube.com/user/blogdohelder

Xêros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário