segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Resenha de produtinhos!

Olá meus olhares amados!
Hoje resolvi fazer uma resenha básica sobre os produtinhos que  comprei no passeio que fiz lá na Liberdade, sabadão de sol, amém!
Alguns eu já usava e outros experimentei e estou a adorar. Vamos lá?!

 PRODUTOS

Água Thermal:  La Roche-Posay
Creme Hidratante para Pés Ressecados: Neutrogena Norwegian
Ultra-Light: Neutrogena
Pincel Duo Fiber (sem marca)
Primer: Revlon Photoready
Óleo Extraordinário Elseve: L´oréal



1)  Água Thermal: Desde que cheguei em Sampa a minha pele  ficou mais ressecada e com aspecto áspero; e além de começar o tratamento de peeling químico, ficou ainda mais seca e sensível e uma das indicações da dermatologista foi o uso da Água Thermal. Ela não me  disse  marca alguma, mas como eu ja conhecia os produtos da La Roche Posay, então não quis arriscar no começo, porém já usei de outras marcas como a Vichy e a Avène e  são ótimas, também.
Os benefícios (link) dela são inúmeros e é bom ter sempre na bolsa, pois em dias muito frios que você sente a pele um pouco seca ou em dias quentes que a pele necessita de um refresco, nada melhor do que umas borrifadas. Com certeza a sua pele agradecerá!

2) Creme  Hidratante para pés ressecados (Neutrogena Norwegian): Esse produtinho conheci quando enfrentei o inverno de SP e os meus pés ficaram altamente ressecados, quase uma lixa mesmo. Saí desesperada  em busca de um hidratante que pudesse reverter essa situação e a moça da farmácia me indicou ele. Agradeço ela até hoje, pois mesmo sem ser inverno, sempre que faço a minha esfoliação semanal caseira, passo ele e a sensação é maravilhosa.


3) Pincel Duo Fiber (sem marca): A pessoa coloca um pincel na bolsa e consegue perdê-lo em pleno centro, meu queridinho. Mas encontrei outro e estou a gostar. Este pincel me ajuda a não deixar a maquiagem pesada e com efeito mais natural. 


4)  Primer (Revlon Photoready): Está a procura de um primer bem bacana e que deixa a sua pele aveludadíssima? Investe neste da Revlon que o bicho é bão! Tem duas versões, escolhi a 001, que serve para todos os tipos de pele e com suaviza bem as imperfeições, linhas de expressão e afins. Já usei  algumas vezes neste final de semana e hoje estou a usar de novo e  sinceramente? Apaixonei! Esse é o segundo melhor primer que já experimentei e recomendo de olhos fechados.

5) Óleo Extraordinário Elseve(L´oréal ): Comprei esse falado óleo capilar para testar no meu novo visual e já estou a gostar dele. Ele deixou meus cabelos cheirosos, com um brilho maravilhoso e macios. Essa mania besta de acharmos que produtos mais baratos não surtem efeitos em nossos cabelos, BLERGH! Acabei com essa loucura e já estou a ver e investir em produtos que  deixam os cabelos belos e com uma maciez e brilhos  maravilhosos!


Xêros! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário