terça-feira, 10 de setembro de 2013

Dia de Dicas Bacanudas: Make para o Trabalho e/ou Entrevista.

Oláááá meu povo e minha povaaaaa...rsrsrsrs
Ontem  estava a papear com a minha prima e ela me pediu que fizesse um post com maquiagem para trabalho, além de outros que futuramente irei fazer, viu prima?
Todas querem ficar belas, mas sem pecar na hora de fazer a make, não é? Então abaixo vou postar uma maquiagem que fiz e que fica super bem para trabalho e/ou entrevista de emprego.Vamos lá?

PASSO A PASSO MAKE TRABALHO E/OU ENTREVISTA DE EMPREGO


1)Após lavar a pele com sabonete neutro eu cuido da Hidratação e Proteção da pele:
2) Hora de passar o Primer pra uniformizar a pele, corrigir a sobrancelha levemente com o duo de sombras e aplicar o corretivo  amarelo para amenizar as olheiras:
3) Agora podemos escpolher uma base mais leve ou o BB Cream, pois como é para trabalhar e/ou uma entrevista não fica bem carregar demais a cobertura do rosto. Optei pela base da quem disse, berenice?.  O outro passo e escolher um corretivo que não craquele, mas que dê uma pouco de iluminadano rosto bem de leve.
4)Hora de pintar os olhos. Uma dica é sempre ter uma paleta de sombras marrons, pois ela será muito coringa em todas as maquiagens.
Coloquei a sombra 1 abaixo das sobrancelhas, em seguida em toda a palpebra móvel coloquei a 2 e no côncavo para esfumar usei a 3.

5) Com a mesma sombra 3, passei na linha abaixo dos olhos e dei uma leve esfumada; E para fazer um sombreado maior, usei lápis marrom como se fosse um delineador, mas somente até o meio do olho e esfumei.
6) Hora de usar o curvex ( ferramenta necessáriaaaaaa)  e passar uma máscara que realce o olhar, a  minha querida foi a colossal (Maybelline); Aplica um blush de tonalidade terrosa só para dar um ar de frescor ao rosto e deixar bem natural. Ah! E na linha d´agua usei um lápis bege, pois meus olhos são pequenos, mas quem tem olhos AMENDOADOS, fica bom um lápis marrom.
7) Olhar pronto:

8) Hora de deixar os lábios belos. Aconselho tons nude, coral ou pêssego.




Pronta para um dia de trabalho e/ou entrevista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário