sábado, 14 de setembro de 2013

Pincéis Macrilan - Onde comprar?

Olá meus olhares!!!
Tirei uns dias de "folga" meio que forçada para dar atenção ao apê e fazer uma faxina e algumas mudanças, mas voltei , podem comemorar! Rsrsrsrs..
Hoje  o post foi uma dica que a minha prima me pediu. Onde comprar pincéis da MACRILAN? Assim como ela, sei que algumas pessoas gostam dos produtos da marca e nada como uma boa dica pra alargar as opções, não é? Então fui fuçar e bater perna por aqui (SP) para saber  o local mais em conta, afinal o nosso bolso agradece, beinhê!

Lá foi Deinha bater perna na 25 de Março, paraíso das consumistas, digam se não é? Entre idas e vindas dentre as ruas, lá fui eu subir na minha querida Ladeira Porto Geral e  os olhinhos iam brilhando a casa passo. Encontrei uma loja por lá (esqueci o nome)  no nº14, loja 13.
Fiquei impressionada com o custo benefício destes pincéis da Macrilan, os preços são bem amigos e os a maioria são de extrema qualidade. Óbvio, não são todos  excelentes, porém a maioria é bem satisfatória.
Mas quem não mora em SP, pode achar esses pincéis, facilmente em sites. Uns que recomendo é o Shop Bela (pincéis Macrilan) e a Encanto Cosméticos (Macrilan).

Xêros!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário