segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Inspirações: Make Friendas

Hello olhares!

Aqui estou mais uma vez e com uma idéia bacanuda que tive faz uns meses, mas  não tinha tomado verggonha na cara pra começar a fazer, poré, hoje eu decidi começar a minha tag #MAKEFRIENDAS.
Aqui vou postar maquiagens que me lembram algumas boas amigas que tenho. Resolvi fazer isso, pois como estou longe de boa parte delas, queria homenageá-las de alguma forma e assim como eu, são loucas por maquiagem, nada mais justo não acham?
Então hoje  a primeira não poderia ser diferente, pois  já segurou muita barra minha e já nos divertimos demais. Ela é uma das pessoas que juntas teremos muito o que contar aos netos, não é Jacqueline Britto, ou melhor JACKIE, como ela mesma prefere ser chamada. 
A Jackie é uma mulher de olhos amendoados e negros, pele clara, cabelos negro, e além de ser apaixonada por fotografia (ótima fotógrafa!) adora maquiagem e uma das marcas  dela é o olho sempre com rímel e lápis preto. Não me lembro de ter saído com ela sem esses dois elementos cruciais em sua make. E como eles são sempre presentes, não poderia fazer uma make inspirada nela sem  muito glamour. Apesar e não ter os olhos amendoados dela, fiz uma versão noite pra ela.
 Preparação Olhos:

Fixador de sombra (Paint pot - M.A.C)
Sombras: dourada, preta e marrom (paleta naked2)
Delineador em pasta (Contém 1g)
Lápis preto (Contém 1g)
Máscara de Cílios (The Colossal - Maybelline)



 

Preparação da pele:

Base (Mineralize Santinfinish - M.A.C)
Corretivo (NARS
)
Blush (Ripe for Love - M.A.C)
Iluminador (Soft and Gentle - M.A.C)
Batom
(Ruby Whoo - M.A.C)

Resultado final



 Espero que goste, Jackie!



Xêros!



4 comentários:

  1. Pooooooorr@@@@!! Arrasouuuuuuuuuu
    Nem esperava nega! Que massa, massa, massa! :DDDDD
    hahahah, realmente, você foi no meu ponto fraco: HIMELLLLLL!! Sempre, sempre, sempre! rsrsrs
    Agora quem vai copiar esse make sou eu! ahahah
    E vou postar o resultado (olha, fica a dica para as próximas!)

    Beijooooooooooooo
    Me convide pra ir em SPPPPP!

    Xêro nega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nao precisa de convite, só avisar o dia e a hora que a minha casa estará sempre de portas abertas procê! E depois quero ver a reprodução da make.
      Xêrooooooo

      Excluir