quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Inspirações - Cabelos Crespos e Caheados

Olá olhares!
Como sabem, estou a passar pela fase de transição dos meus cabelos. Eles que desde muito cedo foram expostos a diversos processos químicos, hoje está finalmente a respirar livre.
A cada dia que passa  a minha paixão pelas minhas molinhas aumenta, mas no começo foi bem difícil, tenho que dizer, ainda mais que foi uma decisão meio que na louca, pois  comecei a ler  sobre a transição e no dia seguinte  peguei uma tesoura em casa e  saí cortando ele todinho.
Há quase 2 meses, sinto-me mais feliz e bonita. Todo dia é uma nova descoberta , pois os cuidados com hidratações, nutrições, reconstruções, leave- ins, mousses e afins, são constantes, assim como quaisquer outro tipo de cabelos, mas  a descoberta por receitas mais naturais e que não agridem os fios, essa foi a parte que mais me animei para  tirar toda a química.
E para me dar mais animação nesta fase fico a olhar algumas fotos e sonho em ter cabelos tão belos quanto os deles.
Olhem como são lindos:








E tem mais neste link : Fuás e Mafuás

Nenhum comentário:

Postar um comentário