quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Make Friendas Day

Hoje tem mais uma make inspirada em uma amadona!
Essa pessoa é uma grande irmã que  Deus me deu  e agradeço sempre por tamanha bênção em minha vida. A gente mora em lados extremos do país, porém os nossos corações  não  conhecem esses milhões de quilômetros e estão sempre conectados numa frequência  animadora.
Ela chegou a mim de forma tímida, pois fomos apresentadas através de outra amiga (que há alguns anos se tornou nossa estrelinha do céu, que está sempre a nos guiar e nos proteger) e desde então  grudamos total. Com o passar do tempo fomos percebendo que tínhamos o mesmo astral, gostos parecidos e  nos acolhemos  carinhosamente uma na vida da outra, não é IRMÃ Érika Mubárac? Rsrsrsrsrs...
Já passamos reveillon e alguns carnavais em meio ao bloso do Asa de águia. Passeamos em shoppings, almoçamos na orla da Ribeira, tomamos sol no verão da nossa amada Salvador, sorvetes e sempre sempre estamos a papear pela internet.
A minha irmã, Keka, gosta de cores como azul, lilás e rosa e nada como juntar elas e fazer uma make  colorida e alto astral que  seja muito parecida com ela.

             Produtos usados:

Base -  quem disse Berenice?
Corretivo: Contém 1g
Sombras (azul, lilás e rosa)- Avon
Delineador em gel - Contém 1g
Lápis  preto - Contém 1g
Máscara de Cílios - The Colossal (Maybelline)
Duo BlushRosa Vintage Opaco/Fabuloso Cintilante - Contém 1g
Batom Seychelles Intenso Cremoso - Contém 1g











Gostou Irmã?




Xêros!!!!

Um comentário:

  1. Aiiiiii..amei. me emocionei! Que surpresa. Sua linda. Te amooo! ♡ bjs Erika

    ResponderExcluir