sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Papo Capilar - Gel de Linhaça

Olá meus olhares!
O post veio mais tarde, mas não poderia deixar de passar aqui e  mostrar a vocês uma dica bacana, principalmente em dias de frios e que lavar os cabelos com água quente dá uma tristeza imensa, pois caso não saibam, pois quanto mais quente estiver a temperatura da água mais  frizz, mais ressecado, mais opaco ficará os fios dos nossos cabelos, principalmente os crespos, cacheados ou aqueles que passaram por tratamentos químicos (alisamentos, pinturas e afins). Então para quem, assim como eu,  não está afim de  ficar com os bebelinhos feios, nada melhor do que dicas bacanas para os dias frios, não é?
Durante os dias de baixas temperaturas eu sou daquelas que usam de alguns artifícios pra não lavar os cabelos e um deles é o que chamo de GEL DE LINHAÇA. Este grão divino que faz tanto bem ao nosso corpo na parte interior é uma ajuda e tanto aos nossos fios e aliado a água e a um creme de pentear deixa o aspecto dos cabelos muito divo.
Hoje eu coloquei em meus cachos e posso dizer que estou muito satisfeita, o frizz está quase zero, o  brilho é nítido e a maciez é daquelas que dá vontade de passar as mãos o tempo todo. Quem quiser, pode aplicar neles úmidos ou secos, eu apliquei úmido, mas as vezes aplico seco e fica bom nos dois jeitos (EM MEUS CABELOS!).
Gostaram? Abaixo deixo link que  mostra como fazer o gel e a sua aplicação:





 Xêros!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário