quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mais usados de Setembro!

Olá meus olhares!
Deixa eu pedir desculpa pelo sumiço, mas é que estão a acontecer tantas coisas que quando vejo  não deu pra postar; Mas eu prometo que este mês eu tomo vergonha e  ficarei mais presente por aqui, ok?
Outubro chegou e cá estou para mostrar produtinhos de maquiagem que eu sempre esta a usar durante o mês. Acredito que muitos deles me acompanham  faz muito tempo, mas o que posso fazer se eles são bons, não é? Então vamos lá!


  1. Base Fix Fluid (M.A.C)
  2.  Bloqueador solar Capital Soleil (VICHY - Pele mista a oleosa)
  3.  Perfecting Primer Photoready (REVLON)
  4. Iluminador Soft and Gentle (M.A.C)
  5. Paleta de sombras DIA (CONTÉM 1g)
  6. Hidratante para as mãos - MANGO (L´OCCITANE)
  7. Pó Compacto BLOT POWDER (M.A.C)
  8. Corretivo (NARS)
  9. Máscara de Cílios - Glamurous Lashes (CONTÉM 1g)
  10. Paleta de Sombras - NAKED 2 (URBAN DECAY)
  11. Batom - Champagne Mate (CONTÉM 1g)
  12. Fixador de sombras - PAINT POT (M.A.C)
  13. Duo Bronzeador/Iluminador (VULT)
  14. Hidratante de lábios - Manteiga de Cacau
  15. Hidratante para os pés - Norwegian formula (NEUTROGENA)
Esses foram meus  produtinhos mais usados  neste mês. Espero ter outros para mostrar a vocês no mês que vem.

Xêros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário