quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Paletas Pausa Para Feminices (by Tracta)

Olá olhares!
Chegamos no meio da semana e a minha animação está em alta, afinal o fim de ano está chegando e espero que surjam boas oportunidades e grandes mudanças, para melhor.  Mas como as coisas ainda estão na mesma, compartilho com você um momento de muita felicidade, pois a pessoa aqui é ansiosa, viu? Ontem o correio deu uma passada aqui em casa e trouxe uns produtinhos super bacanudos: Coleção da Bruna Tavares do Blog PAUSA PARA FEMINICES (by Tracta). 


A Bruna é uma super blogueira que acompanho alguns tempo e  faz makes que deixam qualquer uma com brilhos nos olhos e cheios de desejo para fazê-los. E como eu sempre via ela  usar as paletas que eram vendidas na TRACTA  , resolvi me dar de presente de fim de ano, pois nelas tem cores essenciais pra fazermos looks DIVOS para as festa de fim de ano. E se vocês gostam de cores bem pigmentadas, como eu, não podem deixar de ter elas em suas vidas!
Abaixo deixo as fotos das minhas novas queridinhas e uma make que fiz como teste pra ver a pigmentação de algumas sombras e do duo.


 Estou apaixonada por elas e mais ainda por serem extremamente pigmentadas. Puro luxo, minha gente! Mais feliz impossível diante de tamanha qualidade desses produtos!



R$59,90
     Usei essa paleta acima pra fazer o teste de maquiagem das fotos abaixo!

R$37,10

R$42,50
 Esse duos de blushs é divino, mas no meu teste da make abaixo, usei o ILHA DAS SEREIAS para fazer o contorno e o MADREPEROLA como iluminador e apaixonei!


Sem delineador




Com delineador


 Produtos usados na preparação da pele:
Primer - O Boticário
Base - Clinique
Corretivo - Nars




Gostaram? Boa opção para dar de presente de Natal, não acham? 
Xêros!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário