quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Lápis para sobrancelha - Quem disse, berenice?

Olá meus olhares!
Hoje trouxe uma dica bacana para quem, assim como eu, tem problemas sérios nas sobrancelhas; Ou então quer deixar ela mais definida e tal.
Já tentei mil técnicas, pois as minhas abençoadas (sobrancelhas) tem falhas bem perceptíveis. Usei o gel, lápis universal e o que eu me dou melhor é o duo de sombras que tenho faz mil anos e me serve lindamente bem. Mas em minhas andanças, fui fuçar umas dicas que já tinha visto por aí e estou em encantamento por ele, LÁPIS DE SOBRANCELHAS - QUEM DISSE, BERENICE?

Isso mesmo gente. Quem disse que produtos nacionais são de péssima qualidade é bom começar a morder a língua, pois esse lápis não deixou nada a desejar. Estou a usá-lo há mais de uma semana e já testei em algumas situações e uma delas que mais me surpreender, foi na malhação. Sim, eu  não vou de total cara lavada pra malhar. Não, eu não faço maquiagem total, mas eu sempre  dou um tapinha nas minhas sobrancelhas, além de passar meu hidratante facial e depois meu bloqueador solar, este último mesmo em dias de chuva de granizo. O lápis passou em  todos os testes com louvor. A duração dele é ótima e tem a consistência mais cremosa do que outros que testei.


Xêros!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário