terça-feira, 10 de dezembro de 2013

3 makes para inspirar - Festas de fim de ano

Olá olhares!
A vida tá corrida? Coisa é cá! Rsrsrsrs..
Hoje trouxe pra vocês 3 opções de maquiagens para as festas de fim de ano. Estou apaixonada por elas e já penso o que farei em mim no Natal e no Réveillon. E vocês? Depois me contem viu? Então vamos as dicas? Simboraaaaaaa...
A primeira é com estilo bem romântico. Nos olhos, sombras com tonalidades mais rosadas e cintilantes e com o delineador bem marcado, além dos cílios postiços. E essa boca nude mais rosada com um brilho ficou demais!  AMEEEEEIIIII o contorno suave e blush complementando.



Essa é uma das maquiagens que mais gosto, EVER! Ela é do tipo: Combina em todas as ocasiões. Angelina Jolie que o diga, né?
Se for a um casamento, quinze anos, bodas, balada e porque não natal e ano novo? Mas confesso que eu escolheria ela para o natal devido a esse bocão vermelho.


 A última, escolhi devido aos tons usado nos olhos. Realmente fiquei apaixonada. Os tons de roxo, lilás e um suave toque de dourado me encantaram bastante.
Essa com certeza eu usaria em outras ocasiões além das festa de fim de ano .













Xêros!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário